conteúdo do menu
conteúdo principal
03/02/2023

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Obras de asfaltamento são retomadas após recessos de fim de ano

Obras em parceria entre o Município e o Estado ocorrem no Pinhal Alto e em Nove Colônias

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A última semana de janeiro de 2023 ficou marcada pela retomada das obras de asfaltamento de dois trechos de estrada nas localidades de Pinhal Alto e Nove Colônias. Os operários e as máquinas voltaram aos canteiros de obras após os períodos de recesso e férias coletivas das respectivas empresas.

Na Rua Nove Colônias, entre Pinhal Alto e Nove Colônias, as máquinas preparam a aplicação da camada asfáltica no segundo trecho, que tem aproximadamente um quilômetro e deve ser finalizado nesta terça-feira, 7 de fevereiro. Ao mesmo tempo, máquinas já trabalham na preparação da base do trecho seguinte. No total, seis quilômetros da estrada serão pavimentados neste local, com recursos do Estado e contrapartida do Município.

A Rua Vicente Prieto também está em obras para receber pavimentação asfáltica em 2,5 quilômetros, até o limite com Picada Café. Neste trecho, as máquinas fazem preparativos como correções de curvas, alargamentos e instalações da rede pluvial. A obra também será custeada com recursos do Estado e contrapartida do Município.

 

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias