05/04/2013

Secretaria de Administração

O espetáculo CrisPereirapontoshow estará em Nova Petrópolis

...

A Secretaria Municipal do Turismo, Indústria e Comércio trará a Nova Petrópolis, o sucesso do you tube, “CrisPereirapontoshow”.O evento acontece no próximo dia 17, às 20h30 no Centro de Eventos da cidade. O espetáculo é composto por seis personagens criados e interpretados pelo ator Cris Pereira, que tem como destaque de acessos na internet “Jorge da Borracharia”.  Os seis personagens prometem levar ao público muitas gargalhadas, são eles: o mestre das flanelinhas “Cláudiovaldo Nogueira”, o gaudério contador de causos, “Gaudêncio”, o bêbado gente boa, “Kirilove”, o astro do time, o borracheiro mais amado e poético do Brasil, “Jorge da Borracharia”, a marcante, ingênua e ignorante travesti ex jogadora de futebol e agora entrevistador  incomum “Vírginia Istar Uars”. E para encerrar o radialista feio, Rodsom dos Anjos, e ego exacerbado e de elegância única. O show tem duração de uma hora e meia, os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no valor R$25 nos seguintes pontos de venda: Farmácia Agafarma, restaurante Temperos e Sabores e no Supermercado Brombatti. Na hora do evento os ingressos serão vendidos no valor de R$30.

Mais informações na Secretaria do Turismo, Indústria e Comércio pelo telefone 3281 1222.