13/11/2015

Secretaria de Administração

Novo projeto da Administração é apresentado à imprensa local

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal trouxe a proposta...

Representantes dos veículos de comunicação de Nova Petrópolis foram recebidos na Prefeitura Municipal nesta sexta-feira, dia 13 novembro, pela equipe da Assessoria de Imprensa do Município. Kassandra Dorneles, Marcelo Moura e Adriana Monteiro Arrial apresentaram o projeto Pontuando com a Imprensa.

A nova proposta da Assessoria é promover o encontro entre prefeito, vice-prefeito, secretários e adjuntos com profissionais de veículos de comunicação de Nova Petrópolis. O evento é semelhante a outra iniciativa inédita da Administração Lelo e Gregor, o Encontro com a Comunidade.

O novo projeto, porém, será mais objetivo e exclusivo à imprensa local. Os encontros serão mensais, sempre pautados pelos veículos de comunicação do Município. A 1ª edição do Pontuando com a Imprensa será dia 18 de dezembro, às 08h, na Prefeitura de Nova Petrópolis.