Portal Destaque
conteúdo do menu
conteúdo principal
13/01/2020

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Novo prazo para apresentação do Talão de Produtor em Nova Petrópolis: 28 de fevereiro de 2020

Não cumprimento da obrigação fiscal restringe acesso a programas de incentivo

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Os produtores rurais de Nova Petrópolis devem apresentar seus talões de produtor na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, junto à Prefeitura Municipal, até 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h. O não cumprimento desta obrigação fiscal dentro do prazo implica na perda de incentivos oferecidos pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, além de prejudicar o Município na participação da arrecadação do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), repassado pelo Estado.

De acordo com informações da Secretaria Municipal, todos devem estar atentos ao novo prazo: 28 de fevereiro de 2020. Além disso, a apresentação do talão de produtor é obrigatória mesmo para aqueles que não emitiram notas em 2019 ou que ainda não tenham utilizado todo o talão, pois é necessário constar no cadastro do produtor que ele cumpriu com seu dever.

Os produtores que não apresentarem o talão não terão acesso aos programas de incentivo, tais como, máquinas pesadas e fruticultura, disponibilizados pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O produtor que preencher todas as notas do talão deverá devolvê-lo imediatamente na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente no decorrer do ano.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Outras Notícias