02/07/2014

Nove Colônias recebeu 5º Encontro com a Comunidade

Autoridades municipais estiveram na localidade dia 16 de junho...

A 5ª edição do “Encontro com a Comunidade” foi realizada segunda-feira, dia 16 de junho, no Sociedade Cantores Alegria, em Nove Colônias. Prefeito, secretários e adjuntos apresentaram as principais realizações da administração e dialogaram com a comunidade. Cerca de 25 pessoas participaram da reunião.
O prefeito Lelo e o vice-prefeito Gregor deram as boas vindas aos presentes e agradeceram a acolhida da administração municipal na localidade. “Hoje estamos aqui para mostrar parte do que já realizamos até o momento; mas, principalmente, estamos aqui para ouví-los. E não viemos a Nove Colônias somente em época de campanha política. Estamos aqui hoje porque nosso governo é diferente. Estamos aqui porque temos coragem e porque queremos fazer um governo melhor, com a contribuição de todos vocês”, declarou o prefeito.
O “Encontro com a Comunidade” teve início com a explanação dos secretários municipais sobre as ações e atividades realizadas até o momento. A secretária Críslei Gerevini falou sobre a Saúde e Assistência Social; o secretário de Obras, Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, Oraci de Freitas e o coordenador de infraestrutura, Orzênio José Wermuth trataram sobre os assuntos da pasta; o secretário Claus Nelson Altevogt discorreu sobre os trabalhos da Fazenda Municipal; o secretário Daniel Camargo apresentou as conquistas na área do Turismo, Indústria e Comércio; o secretário Bruno Seger discorreu sobre a Secretaria de Administração; o secretário adjunto de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Fábio Müller expôs as atividades da pasta; a secretária Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer falou sobre o trabalho da Educação, Cultura e Desporto; e, o secretário André Dall’ Agnol apresentou as ações da Agricultura e Meio Ambiente.
Após a explanação dos secretários houve o momento de diálogo entre a comunidade e administração municipal, no qual a população reivindicou placas de sinalização, iluminação pública, pavimentação, paradas de ônibus, limpeza das lixeiras com maior frequência, entre outros aspectos.
A administração municipal de Lelo e Gregor pretendem realizar mais oito edições do “Encontro com a Comunidade” ao longo deste ano. O evento é aberto a toda população. Data, local e horário da próxima reunião serão divulgados em breve.