28/04/2022

Nove Colônias e Chapadão recebem a próxima edição do projeto Fala Comunidade

Encontro acontecerá no dia 5 de maio na Sociedade de Nove Colônias

Nove Colônias e Chapadão são as localidades abrangidas na próxima edição do projeto “Fala Comunidade”, que acontecerá na quinta-feira, 5 de maio, na Sociedade de Nove Colônias. O encontro, com início às 19h30, contará com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf, do vice-prefeito Martim Wissmann, secretários municipais e vereadores.

A previsão de duração do encontro é de aproximadamente 90 minutos. Na ocasião, os representantes da Prefeitura apresentarão informações e temas relacionados à gestão municipal. A comunidade poderá propor pautas, contribuir com sugestões e esclarecer dúvidas.

O projeto “Fala Comunidade” tem por objetivo debater temas relacionados aos bairros e localidades do Município de forma prática e objetiva, tornando mais eficiente o diálogo entre a comunidade e a Administração. As temáticas abordadas pelos munícipes serão registradas em ata e contribuirão para futuros projetos e melhorias.

Os encontros acontecerão na primeira e terceira quinta-feira de cada mês, seguindo a disponibilidade das sociedades e salões comunitários.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger | Comunicação PMNP