11/11/2013

Secretaria de Administração

Nova Runners/Piá representa Nova Petrópolis nas finais do JIRGS

Equipe de corrida também participou da Let’s Run, em Porto Alegre, domingo...

Gerson Schwantes, Matheus Mewius e Neander Port disputaram as finais individuais dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS) no último sábado, dia 09 de novembro, em Porto Alegre. Esta foi a primeira vez que Nova Petrópolis teve representantes na modalidade atletismo.
Nos 5.000 metros, Gerson Schwantes ficou na 7ª posição. Matheus Mewius chegou em 6º lugar nos 800 metros. E, nos 1.500 metros, Gerson ficou em 9º lugar e Matheus na 11ª posição. No arremesso de peso, Neander Port alcançou a 6ª colocação.
"Foi uma experiência muito positiva. Esta foi a primeira participação de Nova Petrópolis no atletismo do JIRGS. Foram excelentes resultados e os atletas estão de parabéns por terem aceitado o desafio", colocou o técnico do trio, educador físico Fábio Roese.
No domingo, dia 10, foi a vez da prova de revezamento Let‘s Run em Porto Alegre, que contou com mais de 4.500 corredores. Nesta prova a Nova Runners/Piá participou com 14 corredores.
A Nova Runners/Piá conta com o patrocínio da Academia Preventiva e Esquema Contabilidade.a equipe recebe apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis, Digital Graf, Guilherme Wittmann, S&K Turismo, Alkance Calçados, Sierra Paintball e Alpina Imóveis.
O Município também será representado nas finais do JIRGS pela equipe de voleibol masculino Rádio Imperial/Estofados Germânia. As finais do voleibol ocorrem em Ijuí, dias 22, 23 e 24 de novembro.