conteúdo do menu
conteúdo principal
18/02/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Nova Runners/Piá na Summer Night Run em Capão da Canoa

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 No último sábado dia 16, Capão da Canoa recebeu os corredores para a 4ª edição da Summer Night Run. A prova contou com a participação de 2800 atletas e um público expressivo e entusiasmado em todo o trajeto. Com percursos de 3, 5 e 10km, mesclando a beira mar e o asfalto, a prova contou com diversas atrações durante o trajeto, como bandas, malabaris, túnel sensorial e tochas à beira mar.
“Foi uma prova muito divertida, parecia mais uma festa do que uma corrida, o som contagiou a galera que foi até Capão participar da prova. É uma corrida que já garantiu presença no calendário da Nova Runners, fecha a temporada no litoral, todos os atletas gostam muito da prova e correr a noite no litoral é muito bacana.” Coloca o Professor Fábio Roese, coordenador da equipe.
Mais informações no blog: www.novarunnersnovapetropolis.blogspot.com e resultados da prova no site: www.runnerchip.com.br
No dia 10 de março acontece a 2ª edição da Rústica de Verão de Nova Petrópolis, as inscrições estão abertas no blog da Nova Runners.
A Nova Runners/Piá conta com o patrocínio de: Wizard Nova Petrópolis, Academia Preventiva e Esquema Contabilidade, e apoio de: Prefeitura, Guilherme Wittmann, S&K Turismo, Alkance Calçados e Alpina Imóveis. E a partir desta prova conta com um novo apoiador que é Sierra Paintball.

Fonte: Nova Runners/Piá

Outras Notícias