09/11/2023

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova-petropolitanos podem adotar cartinhas de Natal das crianças atendidas pela Prefeitura

Cartas podem ser retiradas no Cras e presentes devem ser entregues até dia 4 de dezembro

O período do ano que tem a solidariedade como marca registrada está chegando, por isso a Prefeitura de Nova Petrópolis convida a população a ser o Papai Noel das crianças atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da cidade para este Natal. São disponibilizadas 60 cartinhas escritas pelas crianças. Elas podem ser retiradas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na avenida Três de Maio, 134, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento do local.

Nas cartas, as crianças pedem presentes que têm valores entre R$ 30,00 e R$ 50,00. Quem adotar uma cartinha, tem até o dia 4 de dezembro para entregar o presente escolhido no Cras.

As crianças irão receber os presentes no dia 16 de dezembro, durante a Festa de Natal promovida pela Prefeitura de Nova Petrópolis.

Mais informações podem ser conferidas no Cras, pelo telefone (54) 3298-2670.

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP