21/03/2013

Nova Petrópolis vai receber novos policiais

Na tarde de quarta, 20 de março, um grupo formado pelo prefeito municipal Régis Luiz Hahn, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Lüdke, presidente da ACINP, Claúdio Michaelsen, e presidente do CONSEPRO Aristóteles Greff, visitou o Comando Regional de Policiamento Ostensivo - Serra, em Caxias do Sul. Na oportunidade, a comitiva de Nova Petrópolis solicitou aumento de efetivo ao Tenente Coronel Leonel da Silva Bueno, que garantiu um reforço de três novos policiais para a cidade.
De acordo com o prefeito Régis Hahn, o pedido de mais policiais para Nova Petrópolis surtiu efeito graças ao comprometimento de todos os envolvidos, “Esses três policiais que conseguimos é um reflexo das reuniões da segurança que tivemos. Nós sentamos e planejamos muito bem esta ação, e outras ainda estão por vir”, garantiu o prefeito Régis, que destacou ainda a ótima recepção que a comitiva de Nova Petrópolis teve no Comando Regional de Policiamento.
Ainda não foi definida uma data para a chegada dos novos policiais. A confirmação para o acréscimo no efetivo depende de um trabalho logístico, onde serão analisadas as melhores opções para aumentar o quadro de policiais de Nova Petrópolis.