conteúdo do menu
conteúdo principal
19/08/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova Petrópolis vacinou 446 pessoas contra a Covid-19 nesta quinta-feira

Haverá 66 doses disponíveis na UBS Centro nesta sexta-feira, para moradores de todos os bairros e localidades

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Os dois drive thrus realizados em Nova Petrópolis nesta quinta-feira, 19 de agosto, no Centro de Eventos, totalizaram 446 pessoas vacinadas contra a Covid-19. Foram 140 pessoas vacinadas com a segunda dose e 306 pessoas com a primeira dose.

No caso da primeira dose, as 66 doses restantes estarão disponíveis nesta sexta-feira, 20 de agosto, na UBS Centro, para pessoas de 26 anos ou mais, moradores de todos os bairros ou localidades. O atendimento na sala de vacinação acontece das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, conforme a disponibilidade de doses. 

Pessoas que receberam a primeira dose da marca Oxford/Astrazeneca/Fiocruz até o dia 8 de junho na UBS Centro, e que ainda não receberam a segunda dose, devem procurar a mesma unidade a partir desta sexta-feira, 20 de agosto. O atendimento também ocorre das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Para receber a vacina contra a Covid-19, primeira ou segunda dose, é necessário apresentar um documento oficial com foto, cartão do SUS e caderneta de vacinação. A vacina não pode ser recebida por pessoas que tiveram suspeita ou confirmação recente de Covid-19 ou contato com pessoas infectadas nos últimos dias.  


Crédito das fotos: Francis Jonas Limbrger/Comunicação PMNP

 

Outras Notícias