conteúdo do menu
conteúdo principal
23/01/2017

Secretaria da Fazenda

Nova Petrópolis teve caminhada e música boa no Verão no Jardim da Serra Gaúcha

Cinema no Ninho das Águias e show de banda são atrações do próximo fim de semana...

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nova Petrópolis é o destino certo para quem quer curtir o melhor da estação com muito esporte, shows, natureza, cultura, aventura e diversão. O Verão no Jardim da Serra Gaúcha prossegue até o dia 19 de março. Mais de 40 atividades estão previstas na programação do evento.

Mais de 20 pessoas aproveitaram o Verão no Jardim da Serra Gaúcha para caminhar 12 km na manhã de domingo, 22 de janeiro. A Caminhada do Morro da Fome teve início na Sociedade de Linha Imperial, seguiu por estradas rurais, passou por trilhas e uma propriedade orgânica, onde foi servido o lanche orgânico e encerrou na Praça Theodor Amstad. Os aventureiros, vindos de Porto Alegre, Ivoti, Canela, Gramado e Nova Petrópolis, apreciaram paisagens incríveis e uma vista de 360°, em um dos pontos mais altos da região, o Morro da Fome. A caminhada foi uma realização da Associação Tchon Ji.

Ainda no domingo, dia 22, quem visitou a Praça das Flores e a Rua Coberta de Nova Petrópolis curtiu som de qualidade. No palco do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, Old Stock Band fechou a programação do último fim de semana com clássicos na música.

No sábado, 28 de janeiro, a atração será o cinema ao ar livre em um dos lugares mais bonitos da Serra Gaúcha, o Ninho das Águias. O Ninho em Cena inicia às 20h30min e tem entrada franca. O filme “Na Natureza Selvagem”, inspirado em uma história real e indicado a dois Oscar, estará em cartaz. Leve a sua cadeira e aproveite. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 04 de fevereiro.

O Show de Bandas do próximo domingo, 29 de janeiro, será com Midnight Wolves. A banda apresentará o melhor do Rock a partir das 18h, na Rua Coberta. O evento é gratuito.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha é uma realização da Associação Tchon Ji e Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O evento conta com o patrocínio de Sicredi. Para mais informações, acesse: www.novapetropolis.rs.gov.br. Acompanhe a cobertura fotográfica pela página de Nova Petrópolis no Facebook, acesse: https://www.facebook.com/novapetropolisrs.

 

Programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha:

 

ü    28 de janeiro | Sábado

Ninho em Cena

Cinema ao ar livre em um dos lugares mais bonitos da Serra Gaúcha: o Ninho das Águias. Em cartaz o filme “Na Natureza Selvagem”, inspirado em uma história real e indicado a dois Oscar.

Horário: 20h30min

Duração: 148 min

Classificação: 12 anos

Local: Ninho das Águias

Recomendações: Leve a sua cadeira para esta noite especial

Entrada gratuita

Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 04/02/2017

 

 

ü    29 de janeiro | Domingo

Show de Bandas

Show com Midnight Wolves

Horário: 18h

Local: Rua Coberta

Evento gratuito

 

 

CRÉDITOS DAS FOTOS: Kassandra Dorneles

 


Fonte:

Outras Notícias