18/01/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis terá Rústica de Verão dia 20 de fevereiro

Inscrições estão abertas em www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas

Os corredores tem data confirmada para visitar Nova Petrópolis. A 10ª edição da Rústica de Verão será dia 20 de fevereiro e integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2022. O evento esportivo é organizado pelo Departamento Municipal de Desporto e pelo Sesc Caxias do Sul. As inscrições estão abertas em www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas.

A competição esportiva terá modalidades de corrida com distâncias de 5 e 10 quilômetros e caminhada com distância de 5km. O valor de inscrição é de R$ 40, por participante, com direito a medalha de participação, numeral de peito e chip. A largada será às 8h30, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. As inscrições estão abertas até 17 de fevereiro ou até atingir o limite de 300 participantes.

Todos que concluírem a prova receberão medalha de participação. Os cinco primeiros em cada distância, naipe e faixa etária também receberão medalha de classificação. Os cinco primeiros colocados no geral, nas duas distâncias, também receberão troféu, bem como a maior equipe participante.

Dúvidas e mais informações pelo fone (54) 3281-8406 ou pelo e-mail desporto@novapetropolis.rs.gov.br.

A programação completa do Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2022 está disponível em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. O evento é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. O Verão tem patrocínio master de Claro; patrocínio de Ecosul Energias Renováveis; Recebem – Alugueis por temporada; Sicredi Pioneira e Sommer Bier Festival, e apoio de Uniasselvi.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Comunicação PMNP/Arquivo