conteúdo do menu
conteúdo principal
05/11/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Nova Petrópolis terá representantes nas finais individuais do JIRGS

Três atletas participam das provas de atletismo neste sábado, em Porto Alegre...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Gerson Schwantes, Matheus Mewius e Neander Port disputam as finais individuais dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS) neste sábado, dia 09 de novembro, às 08h, em Porto Alegre. É a primeira vez que Nova Petrópolis terá representantes na modalidade atletismo. 
Neander Port compete no arremesso de peso, Gerson Schwantes disputa 1.500 e 5.000 metros e Matheus Mewius participa nos 800 e 1.500 metros. “É uma prova completamente diferente das que os meninos costumam correr. No arremesso a expectativa é muito positiva também”, avaliou o técnico do trio, educador físico Fábio Roese.
Segundo Roese, a intenção é desenvolver ainda mais o atletismo em Nova Petrópolis, desde as categorias de base. “Temos que incentivar os pequenos atletas nas modalidades que o atletismo engloba”, ponderou.
O voleibol de Nova coleciona inúmeras participações no JIRGS. Este ano, o Município está representado nas finais do JIRGS pela equipe de voleibol masculino Rádio Imperial/Estofados Germânia. As finais do voleibol ocorrem em Ijuí, dias 22, 23 e 24 de novembro.

Fonte:

Outras Notícias