16/04/2013

Secretaria de Administração

Nova Petrópolis terá palestra sobre segurança pública

...

A segurança pessoal e patrimonial será tema de palestra no dia 30 de abril, às 19h30, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O evento, promovido pela Comissão Provisória de Segurança de Nova Petrópolis, contará com uma palestra ministrada pelo Coronel Leonel da Silva Bueno - Comandante Regional de Policiamento Ostensivo – CRPO Serra de Caxias do Sul.
A palestra está inserida no evento “Segurança Pública – Você faz parte dela”, onde também serão apresentadas à população as ações de curto, médio e longo prazo para a segurança pública de Nova Petrópolis, além dos membros que compõe a Comissão de Segurança. O evento, que terá entrada franca, tem como público alvo autoridades, lideranças, empresários, colaboradores de empresas, especialmente os que lidam com questões de segurança e comunidade em geral. Inscrições para o evento já podem ser feitas na ACINP.
Criada no início de 2013 com o intuito de encontrar soluções para os desafios que a cidade encontra no terreno da segurança, a Comissão reúne autoridades, lideranças, gerentes de bancos e representantes dos órgãos de segurança. O grupo planejou, e está realizando, diversas melhorias para a segurança pública em Nova Petrópolis.