29/11/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis tem ingresso solidário para o espetáculo Korvatunturi

Vantagem com doação de alimentos contempla todos os setores

A venda de ingressos para o espetáculo natalino Korvatunturi, que ocorrerá dia 17 de dezembro, às 20h30, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, passa a contar com a modalidade solidária, com descontos de até 40% para quem doar um quilo de alimento não perecível. A vantagem aplica-se às pessoas que não se enquadram na meia-entrada e oferece ingressos a preços que variam de R$ 75,00 a R$ 140,00.

Com um alto nível técnico, o espetáculo Korvatunturi leva ao palco multiartistas que se revezam em cena com números de acrobacia, malabarismo, música, teatro e técnicas circenses. Figurinos requintados em detalhes e um cenário que permite a interação do público durante toda a apresentação embelezam o show, que já foi visto por mais de 800 mil pessoas. Completando dez anos desde a sua primeira temporada, essa é a primeira vez que o espetáculo natalino chega a Nova Petrópolis, para apresentação única na Serra Gaúcha.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla, no link: bit.ly/korvanp; na Acinp; na loja da Dakota junto à Rua Coberta ou na Girassorte Loterias. Os setores não são numerados e a ocupação será somente por ordem de chegada.

A entrega dos alimentos ocorrerá no dia do espetáculo. Todo o alimento arrecadado com a campanha solidária será doado para ao setor de Assistência Social de Nova Petrópolis, que encaminhará para as famílias assistidas.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 8 de janeiro de 2023, na Rua Coberta, Praça das Flores e em outros espaços de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio da Sicredi Pioneira 120 anos, Sicoob Maxicrédito e Dakota - ser linda é ser feliz. A programação completa pode ser conferida nos sites www.acinp.com.br/magiadonatalnp e turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadonatalnp.

O QUE É
:  O espetáculo conta com uma história cativante que mostra os verdadeiros valores da vida e leva o espectador a um reencontro com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor. Através de performances criativas e inesperadas, o espectador conhecerá um povoado simpático que vive em uma árvore mágica. Essa tribo preserva valores como respeito, paz, alegria, amor e honestidade. Então, um dia resolvem levar um humano para o mundo deles. Dessa forma, os “korvatunturis” estão prestes a mudar a Terra com uma revelação surpreendente.
QUANDO: 17 de dezembro, 20h30.
INGRESSO SOLIDÁRIO: Os valores variam entre R$ 75 e R$ 140 + 1 kg de alimento não perecível entregue no dia do espetáculo. Todos os produtos arrecadados serão doados para a Assistência Social de Nova Petrópolis.
ONDE COMPRAR: Pelo Sympla, no link: bit.ly/korvanp; na Acinp, na Loja Dakota da Rua Coberta ou na Girassorte Loterias.

Crédito das fotos: Divulgação