25/02/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis tem estande interativo na Festa Nacional da Uva

Visitantes são convidados a descobrir Nova Petrópolis de forma interativa

Os atrativos de Nova Petrópolis estão presentes na Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul. O estande da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, instalado na Praça das Cidades, convida os visitantes a conhecer a cidade de forma interativa e surpreendente.

Na quarta-feira, 24 de fevereiro, o prefeito Jorge Darlei Wolf e a primeira-dama Elaine Wolf prestigiaram a exposição. Na oportunidade, o prefeito e o secretário de Turismo, Rodrigo Santos, receberam o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni.

O prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, a vice-prefeita Paula Ioris, e as soberanas da Festa da Uva, rainha Pricila Zanol e princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, também estiveram no estande de Nova Petrópolis.

O estante foi projetado para oferecer uma experiência interativa, convidando o visitante a conhecer os atrativos turístico de Nova Petrópolis. Cultura, eventos, pontos turísticos e curiosidades estão representados nas instalações. A distribuição de material de divulgação é outra atividade do estande.

Além do estande de Nova Petrópolis, o prefeito Jorge Darlei Wolf e a primeira-dama Elaine Wolf visitaram outros expositores de Nova Petrópolis que participam da Festa Nacional da Uva.

Crédito das fotos: Ana Paula Backes | Comunicação PMNP