02/10/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis será case no Seminário Nacional de Governança para o Turismo em Maragogi

Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio representará o Município no evento da Confederação Nacional de Municípios

Nova Petrópolis será case no Seminário Nacional de Governança para o Turismo e Feira de Negócios Turísticos Destinos do Brasil – Edição Maragogi, Alagoas, nos dias 10, 11 e 12 de outubro. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt foi convidado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) para palestrar na mesa “Marketing Turísticos – Como vender Destinos Turísticos”, no dia 11 de outubro, às 10h30min.

O eixo temático “Turismo em Unidades de Conservação” será debatido no evento que tem por objetivo discutir e promover as boas práticas de governança junto aos Municípios turísticos brasileiros. Turismo de evento e de aventura são os aspectos de Nova Petrópolis que irão ser utilizados para descrever as principais atrações da cidade Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo na palestra. Nova Petrópolis também foi case na edição de Minas Gerais, em julho.

Mais informações sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.