15/09/2023

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Nova Petrópolis segue com a renovação da frota das obras

Última aquisição é um caminhão caçamba Volvo 290, com investimento de R$ 639 mil

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Nova Petrópolis segue com os investimentos para a renovação de sua frota e parque de máquinas. A aquisição mais recente é um caminhão caçamba da marca Volvo, modelo 290 euro6 6x2, adquirido por R$ 639 mil através de um processo de adesão a ata de preços.

A entrega do veículo ocorreu no dia 31 de agosto, no pátio da Secretaria de Obras. O prefeito Jorge Darlei Wolf e o secretário da pasta, João Carlos da Silva, receberam o caminhão de Márcio Darus, representante da concessionária que realizou a venda.

Também em agosto, no dia 4, a Secretaria de Obras já havia recebido um caminhão caçamba marca Volvo, modelo VM 270 4x2, com investimento de R$ 560 mil. Este veículo também foi adquirido através de adesão a ata de preços.

E em julho a Secretaria de Obras recebeu uma nova máquina retroescavadeira. A aquisição representou um investimento de R$ 438 mil.

As três aquisições foram realizadas com recursos próprios do Município.

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP