07/12/2015

Nova Petrópolis sedia Pré-Congresso do Conselho Regional de Psicologia

Camila Maganha e Carina Corrêa da Silva foram eleitas delegadas para evento regional...

O processo do 9º Congresso Nacional de Psicologia teve início na última quarta-feira, dia 02 de dezembro, com a realização do Pré-Congresso do Conselho Regional de Psicologia (COREP). O evento ocorreu na Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis e contou com a presença de profissionais da área. A secretária da pasta, Crislei Gerevini, acompanhou o pré-congresso.

Organização democrática do Sistema Conselhos e aperfeiçoamento das estratégias de diálogo com a categoria e sociedade foi o tema do Eixo 1, abordado em Nova Petrópolis. Representantes do Conselho Regional de Psicologia de Caxias do Sul coordenaram os trabalhos. Na oportunidade, ocorreu ainda a aprovação de propostas e a eleição de delegados para o 9º Congresso Regional da Psicologia.

A coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), psicóloga Camila Maganha e a coordenadora de saúde mental do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS Vida Nova, psicóloga Camila Corrêa da Silva foram eleitas delegadas no Pré-Congresso de Nova Petrópolis.