25/03/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis sedia o 14º Congresso da operadora de turismo Schultz

Evento reunirá aproximadamente 300 agentes de viagens entre 27 e 30 de março

Nova Petrópolis será o centro das atenções de aproximadamente 300 agentes de viagens entre os dias 27 e 30 de março. A realização do 14º Congresso da operadora de turismo Schultz, evento captado pela Rota Romântica, proporcionará à região grandes oportunidades para mostrar o seu potencial turístico e cultural.

Durante o congresso, a operadora de turismo lançará novos produtos e apresentará novos parceiros aos agentes, bem como as novidades da Schultz para a região. Os agentes de viagens participarão de agendas de capacitações, momentos de networkings, visitas técnicas a pontos turísticos, hotéis e restaurantes, além de conhecerem mais sobre a cultural da região.

“É um momento ímpar para a história do turismo de Nova Petrópolis. Será a primeira vez que receberemos tantos agentes e veículos de imprensa de abrangência nacional para mostrarmos o que temos de melhor”, destaca o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, ao ressaltar que os frutos deste congresso serão colhidos por toda a cadeia turística da região por muitos anos.

Os municípios da Rota Romântica, parceiros e patrocinadores do congresso estarão presentes no Centro de Eventos para mostrar aos agentes de todo o Brasil os seus diferenciais. Para Terezinha Marina Kuhn Haas, presidente da Rota Romântica, esta será uma grande oportunidade na retomada dos negócios turísticos, pois toda a região estará em evidência.

O evento conta com o patrocínio e apoio na organização da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Sicredi Pioneira, Conselho Municipal de Turismo, Fundo Municipal de Turismo e Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis.

Crédito da foto: Divulgação/Rota Romântica