30/01/2014

Secretaria da Fazenda

Nova Petrópolis sedia Conferência Distrital do Rotary Clube

Evento ocorre de 24 a 26 de abril, na Capital Nacional do Cooperativismo...

A 56ª Conferência Distrital do Rotary International - Distrito 4670 ocorre em Nova Petrópolis, de 24 a 26 de abril de 2014. A Conferência da Alegria e da Cooperação será realizada este ano na Capital Nacional do Cooperativismo. O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário de Turismo, Daniel Camargo receberam o coordenador geral da Conferência Distrital 2014, Marcos Netto e o editor da Carta Mensal do Rotary, Luiz Gonzaga Gonçalves no Gabinete Oficial hoje pela manhã, dia 30 de janeiro.
O prefeito Lelo recebeu das mãos do coordenador geral da Conferência Distrital 2014, Marcos Netto, o convite para o evento, assinado pela Governadora Rotary 4670, Loreni Feistler. Na ocasião, Marcos Netto, que é sócio-proprietário da empresa ITATI Água Mineral Natural, presenteou gentilmente o prefeito Lelo com um squeeze personalizado ITATI.
A 56ª Conferência Distrital do Rotary International - Distrito 4670: Conferência da Alegria e da Cooperação é mais um grandioso evento captado pela administração do prefeito Lelo, juntamente com a equipe do secretário de Turismo, Daniel Camargo. O evento irá movimentar a hotelaria, gastronomia, comércio e atrativos turísticos de Nova Petrópolis de 24 a 26 de abril.