conteúdo do menu
conteúdo principal
21/06/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis representada na Expo Turismo Paraná

Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, e a adjunta da pasta, Mayara Senna dos Reis, divulgaram o Município no evento

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nos dias 9 e 10 de junho, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis participou da Expo Turismo Paraná, realizada em Curitiba. Promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), a feira apresentou as novidades dos destinos turísticos aos agentes de viagens e visitantes e foi marcada pelo otimismo com a retomada após a crise acarretada em função da pandemia. 

O Município foi representado pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, e pela adjunta da pasta, Mayara Senna dos Reis. Novamente, Nova Petrópolis esteve engajada com as cidades de Canela, Gramado, Caxias do Sul, Flores da Cunha, Bento Gonçalves e Garibaldi, promovendo e divulgando as atratividades da Serra Gaúcha. Como de costume, empreendimentos do trade turístico de Nova Petrópolis foram apresentados aos visitantes da feira, visando fomentar o turismo da cidade e atrair novos investidores.  

Após dois dias de networking e intensas divulgações dos destinos turísticos, a Expo Turismo Paraná encerrou com a participação de mais de 4.000 visitantes, sendo 1.320 agentes de viagens, além de contar com cerca de 100 expositores. 




Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP

Outras Notícias