04/01/2016

Nova Petrópolis recebeu 2016 com Réveillon na Praça das Flores

Virada de Ano teve Banda Porto e show de fogos em uma grande festa...

A chegada do Ano Novo foi comemorada com uma grande festa de Réveillon em Nova Petrópolis. A virada foi marcada pela presença de comunidade e visitantes, que lotaram a Praça das Flores para dar as boas-vindas a 2016.

A Banda Porto subiu ao palco a partir das 23h e apresentou um variado repertório que animou o público. Antes da virada, o prefeito Regis Luiz Hahn e a primeira-dama Marion Spier Hahn juntaram-se a banda para deixar uma mensagem de agradecimento e desejos de um Novo Ano abençoado.

O prefeito Lelo agradeceu por todas as conquistas alcançadas em 2015, frutos de muito trabalho e esforço da Administração Municipal Lelo e Gregor. O chefe do Executivo Municipal também desejou que 2016 seja ainda melhor que o ano que findou.

“Em 2015, instituímos medidas para conter gastos e, graças a esta iniciativa preventiva, fechamos as contas do Município com tranquilidade e proporcionamos uma grande festa de Réveillon aos nossos munícipes. Apenas 40% dos Municípios gaúchos encerrarão o ano sem pendências financeiras e Nova Petrópolis é um deles. Durante todo o ano mantivemos os serviços essenciais em pleno funcionamento. Não houve prejuízos à população. Temos motivos para comemorar e seguiremos focados em 2016”, enfatizou o prefeito Lelo.

Após a tradicional contagem regressiva até a meia-noite, um show de fogos de artifício, com aproximadamente nove minutos de duração, iluminou o céu e brindou a chegada do tão esperado ano de 2016. A festa seguiu com a Banda Porto, que encerrou o show às 01h30min. O Réveillon na Praça das Flores marcou também o encerramento da programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha e o Mundo dos Brinquedos foi organizado pela Associação das Bandas e Conjuntos Musicais em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis. O evento contou com o patrocínio da Cooperativa Piá, Sicredi Pioneira RS e Granja Pinheiros e apoio da Pousada dos Plátanos, Rota Romântica, Banco do Brasil, Fundo de Turismo e Casa Cooperativa. Para mais informações, acesse: www.novapetropolis.com.br