08/05/2013

Secretaria da Fazenda

Nova Petrópolis recebe visitantes de Santa Catarina

Uma comitiva da cidade catarinense de Nova Veneza visitou o Parque Aldeia do Imigrante na manhã de terça-feira (7). O grupo, formado pelo secretário de turismo, Giliardi Gava, e por representantes dos setores de cultura, turismo, hotelaria e gastronomia da cidade, foi recepcionado pelo prefeito municipal Régis Hahn, presidente da Rota Romântica, Cláudio Weber e também pelo secretário adjunto de Turismo de Nova Petrópolis, Rodrigo dos Santos.
“Momentos como esse são importantes para que se criem laços de amizade com quem vem conhecer Nova Petrópolis”, disse o prefeito Régis Hahn, que fez questão de recitar uma poesia no melhor estilo gauchesco. O grupo, que foi recebido pela tradicional música alemã da banda Aurora, conheceu o Parque Aldeia do Imigrante, onde almoçou. À tarde, a comitiva de Nova Veneza seguiu para Gramado, acompanhada pelo presidente da Rota Romântica, Cláudio Weber.