conteúdo do menu
conteúdo principal
19/12/2022

Secretaria de Administração

Nova Petrópolis recebe veículo Frontier Xterra do Ministério Público Federal

Camionete é avaliada em R$ 122 mil e foi obtida por meio de um edital de doação de bens

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Município de Nova Petrópolis foi contemplado com a doação de uma camionete Nissan Frontier Xterra, ano 2008, avaliada em R$ 122 mil. O veículo foi repassado sem custos pelo Ministério Público Federal, através da contemplação em um edital de doação de bens. 

O recebimento do veículo ocorreu na sexta-feira, 16 de dezembro, na sede do Ministério Público Federal, em Caxias do Sul. O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, foi representado pelo secretário de Administração, Bruno Seger. Também esteve presente o coordenador de Trânsito e Sistema, Milton César Szimanski.

O edital de desfazimento de bens Nº 02/2022/, do Ministério Público Federal e da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul foi publicado no dia 22 de agosto de 2022.

“Nossa equipe está de parabéns por ter captado essa grande oportunidade e pela agilidade e competência na inscrição ao edital. Recebemos um veículo de bom valor de mercado e muito bem conservado, que certamente será muito bem aproveitado pela Administração Municipal”, declarou o prefeito Jorge Darlei Wolf.  

 

 

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP

 

  

Outras Notícias