21/03/2023

Nova Petrópolis recebe R$ 500 mil em emendas parlamentares

Recursos foram destinados pelo deputado federal Heitor Schuch, com intermediação do deputado estadual Elton Weber

O prefeito Jorge Darlei Wolf recebeu no dia 10 de março a confirmação de duas emendas parlamentares do deputado federal Heitor Schuch. Juntos, os repasses da União totalizarão R$ 500 mil, sendo R$ 100 para a atenção primária da Saúde e R$ 400 mil para investimentos do Município através de transferência especial.

O recebimento das emendas ocorreu em um evento regional na sede do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café. Além do deputado federal Heitor Schuch, estiveram presentes o deputado estadual Elton Weber, responsável pela indicação das emendas a Nova Petrópolis. O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, e o vereador Alexandre da Silva também participaram da destinação dos recursos e acompanharam a entrega, junto com lideranças partidárias locais.

De acordo com o prefeito Jorge Darlei Wolf, a definição dos investimentos ocorrerá nas próximas semanas, junto com as lideranças locais do PSB.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP