conteúdo do menu
conteúdo principal
13/05/2021

Nova Petrópolis recebe mais 440 doses de vacina contra a Covid-19

Do total,120 são da Coronavac e irão para idosos que estão com a segunda dose em atraso há mais tempo

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nova Petrópolis receberá 440 doses de vacina contra a Covid-19 na 18ª remessa enviada pelo Ministério da Saúde. Desde total, 120 doses são da marca Coronavac (Sinovac/Butantan) e irão para idosos que estão com o reforço (segunda aplicação) atrasado há mais tempo.

De acordo com a secretária adjunta de Saúde e Assistência Social, Crislei Gerevini, ainda não estão completamente definidos a data e o horário para a retirada das vacinas em Caxias do Sul. Possivelmente será na segunda-feira, 17 de maio.

A partir da retirada das vacinas, a Secretaria de Saúde irá contatar individualmente os 120 idosos que receberão a segunda dose da Coronavac neste momento. De um modo geral, receberão a segunda dose aqueles idosos que tinham agendamento para o período de 26 a 30 de abril.

Além das 120 doses da Coronavac, Nova Petrópolis receberá 320 doses da vacina Covishield (Oxford/AstraZeneca/Fiocruz). Elas também serão utilizadas como segunda dose, para pessoas que receberam a primeira aplicação em fevereiro.

Outras Notícias