conteúdo do menu
conteúdo principal
29/07/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova Petrópolis recebe mais 258 doses e vacinação chega à faixa etária dos 36 anos

Centro de Eventos terá aplicação da primeira dose nesta sexta-feira, das 17h às 19h

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Com a chegada de mais 258 doses, a vacinação contra a Covid-19 chega à faixa etária dos 36 anos em Nova Petrópolis. As vacinas serão recebidas nesta sexta-feira, 30 de julho. Na mesma data, haverá vacinação no Centro de Eventos, das 17h às 19h, para moradores de todos os bairros ou localidades.

Nesta remessa, Nova Petrópolis receberá 78 doses da marca Pfizer/Biontech e 180 da marca Coronavac/Butantan. A partir da segunda-feira, 2 de agosto, as doses remanescentes serão distribuídas entre os sete postos de saúde do Município, que atenderão conforme a disponibilidade de vacinas.

Além do público de 36 anos ou mais, no drive thru a vacina estará à disposição dos grupos prioritários contemplados anteriormente, como lactantes (com mais de 18 anos e filhos de até 11 meses e 29 dias), idosos, motoristas, profissionais da saúde e da educação e pessoas com comorbidades.

Para receber a vacina contra a Covid-19, é necessário apresentar um documento oficial com foto, cartão do SUS e caderneta de vacinação. Pessoas com confirmação ou suspeita recente de Covid-19, ou mesmo contato com alguém infectado, precisam adiar a vacinação.


Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias