21/10/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis recebe gravações do Influencers Live Show no dia 24 de outubro

14 influenciadores digitais que somam mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram participarão do reality

Nova Petrópolis receberá as gravações do primeiro reality show de influencers digitais do Rio Grande do Sul na quinta-feira, dia 24 de outubro. O Influencers Live Show é uma promoção do Grupo TVs e contará com a participação de 14 influenciadores digitais de diferentes partes do Brasil, que somam mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram. O Labirinto Verde, Praça das Flores, Ninho das Águias e Parque Aldeia do Imigrante serão cenários para as provas do reality.

Os digital influencers confirmados são: Keyth Roriz, Ado Franco, Marcos Harter, Capu, o Boleiro, Gabriel Ximenez, Carol Narizinho, Jhovana Oliveira, Monique Amin, Bruna Noronha, Michelle Bihalva, Gio Freitas, Caroline Algayer e Maycon Santos. O programa será apresentado por Sharon Weber; Ricardo Macchi; Jéssica Mueller e Nathana Redin. O reality show será exibido em 28 capítulos, que vão ao ar de 2 a 30 de novembro, nas plataformas da TVs. Os atrativos de Gramado e Canela também farão parte do programa.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.