conteúdo do menu
conteúdo principal
13/09/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis recebe evento do Lide RS no dia 27 de novembro

Grupo de Líderes Empresariais se reúne para debater o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nova Petrópolis é a cidade escolhida pelo Lide RS para um encontro no dia 27 de novembro. O Grupo de Líderes Empresariais se reunirá para debater o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social. Em Nova Petrópolis, o tema dos debates será o desenvolvimento através do turismo. O encontro, restrito a convidados, acontecerá no auditório da Sicredi Pioneira RS.

A definição de Nova Petrópolis para o encontro do Lide RS aconteceu no dia 2 de setembro, quando o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, participou de um café da manhã com integrantes do grupo, em Porto Alegre. “Foi uma experiência positiva. Alinhamos com os diretores a realização do evento em nosso Município, sendo uma oportunidade para atrair investidores e um olhar para Nova Petrópolis, com foco em investimentos turísticos”, afirma o secretário.   

Sobre o Lide
O Lide atua com foco na aproximação e no relacionamento entre as lideranças da região Sul e lideranças do Brasil e do mundo (SP, RJ, MG, BA, DF, AM, GO, PE, PR, SC, Interior de São Paulo, Alemanha, Argentina, Chile, Portugal, Itália, Angola, China, Moçambique, Estados Unidos e Uruguai), com a missão de promover e incentivar as relações entre os polos de empresariado, geração de novos negócios e discussão sobre temas políticos e econômicos de interesse nacional.


Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP

Outras Notícias