conteúdo do menu
conteúdo principal
31/05/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Nova Petrópolis recebe emenda de R$ 250 mil do senador Paulo Paim

Recurso será utilizado para a ampliação do Espaço Mais Cultura “Professor Renato Urbano Seibt”

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nova Petrópolis está sendo contemplada com uma emenda parlamentar de R$ 250 mil do senador Paulo Paim. O recurso é oriundo do Ministério da Cidadania, vinculado à área da cultura, e será utilizado para a ampliação do Espaço Mais Cultura “Professor Renato Urbano Seibt”.  

O anúncio da emenda parlamentar foi recebido pelo prefeito Jorge Darlei Wolf através de ofício do senador Paulo Paim no dia 20 de maio. Na sexta-feira, 28, em reunião com a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e a diretora do Departamento de Cultura, Cândida Maldaner, foi tomada a decisão da aplicação do recurso na ampliação do Espaço Mais Cultura.

“Muito nos alegra a notícia dessa emenda parlamentar, ainda mais sendo para a área da cultura, que é tão importante para Nova Petrópolis e que requer investimentos, dado o momento difícil vivido pelo setor desde o início da pandemia. Fica todo o nosso reconhecimento e agradecimento ao senador Paulo Paim, por ser parceiro de Nova Petrópolis nessa importante conquista”, disse o prefeito Jorge Darlei Wolf.  


Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias