12/08/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis recebe corrida do Audax Trail Tour em setembro

4ª etapa da disputa será no Ninho das Águias e atrativo turístico contará com programação diferenciada

O Ninho das Águias de Nova Petrópolis será cenário da 4ª etapa do Audax Trail Tour, no dia 14 de setembro. No fim de semana da corrida haverá programação diferenciada no atrativo turístico com apresentações musicais e a presença de food trucks. As inscrições estão abertas até 4 de setembro em www.sprinta.com.br.br/audaxeventosesportivos.

A corrida tem categorias e distâncias diferenciadas para provas individuais e em duplas. Os trajetos são divididos em longo individual (30 e 35 km); médio individual (20 e 24 km ou 6 e 8 km) e em duplas (10 e 14 km para cada componente). A Caminhada Nórdica possui um trajeto entre 5 e 7 km com grau de dificuldade menor para facilitar a inclusão de caminhantes com qualquer nível de preparo físico. Os kits para os participantes da corrida serão entregues a partir das 8h, no dia 14.

A etapa de Nova Petrópolis do Audax Trail Tour é uma promoção da Audax Eventos Esportivos e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e do Departamento Municipal de Desporto. Mais informações em audax4.blogspot.com.br ou audax4.com.br. Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.