27/12/2013

Secretaria da Fazenda

Nova Petrópolis recebe 2014 com reveillon na Praça das Flores

Natal no Jardim da Serra Gaúcha encerra dia 31 de dezembro de 2013...

A chegada do Ano Novo será comemorada em uma grande festa de reveillon na Praça das Flores de Nova Petrópolis, dia 31 de dezembro, a partir das 22h. Toda comunidade, turistas e visitantes estão convidados a dar as boas vindas para 2014. Shows musicais e espetáculo pirotécnico prometem encantar o público.
Na terça-feira, dia 31, a partir das 20h, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis fará a venda de lentilha e bebidas – exceto espumante e chopp – na Rua Coberta. O valor arrecadado será revertido para a corporação. A Banda Pop Star e a dupla de sertanejo universitário Mateus & Fabiano farão os shows da festa de reveillon, a partir das 22h, na Rua Coberta.
“A expectativa para a festa de reveillon na Praça das Flores é excelente. Teremos shows musicais e um espetáculo pirotécnico intenso, com aproximadamente dez minutos de duração”, disse o secretário de Turismo, Daniel Camargo.
Na noite de Natal, 25 de dezembro, ocorreu o encerramento ecumênico das atividades religiosas do Natal no Jardim da Serra Gaúcha. Um momento de reflexão e fé reuniu padre, pastores, crianças e fieis no palco da Rua Coberta de Nova Petrópolis. Logo após, o tenor Evandro Martins, voltou ao palco do evento em uma apresentação que encantou a plateia com canções natalinas e religiosas, como Noite Santa, Ave Maria, Oh Tannenbaum, Fröliche, Amazing Grace, O Pescador de Pérolas, Aleluia, Jesus Alegria dos Homens e a clássica Noite Feliz, entoada em cinco idiomas distintos. O pianista Christian Andreas, nascido em Munique, na Alemanha, e morador de Nova Petrópolis e Berlim, de forma intercalada, encerrou a programação do Natal, tocando clássicos da música erudita e composições próprias.
O Natal no Jardim da Serra Gaúcha é uma realização da Associação de Bandas e Conjuntos Musicais de Nova Petrópolis e prefeitura municipal de Nova Petrópolis. O evento conta com o patrocínio de Piá e Sicredi. Banco do Brasil, Casa Cooperativa, Federação dos Coros do Rio Grande do Sul (FECORS), LPR e Associação Rota Romântica apoiam o Natal no Jardim da Serra Gaúcha. Mais informações no site www.novapetropolis.rs.gov.br. Acompanhe a cobertura fotográfica completa pela página de Nova Petrópolis no Facebook, acesse: https://www.facebook.com/novapetropolisrs.