20/10/2015

Nova Petrópolis realiza última etapa do 35º Encontro de Coros

Cinco corais de Nova Petrópolis se apresentaram na categoria Coros de Família...

A Administração Municipal, por meio do Departamento de Cultura de Nova Petrópolis, realizou a última etapa da 35ª edição do Encontro de Coros. A categoria, que reúne os coros de família, ocorreu dia 16 de outubro, na Sociedade Linha Araripe. O diretor do Deparartamento Municipal de Cultura, Paulo Staudt prestigiou o evento.

“É de extrema importância cultural a participação e o incentivo aos coros que tão exemplarmente dedicam seu tempo à preservação das tradições de nosso povo, através da música e do canto”, disse o diretor de Cultura de Nova Petróplis, Paulo Staudt.

Os corais das famílias Boone, Jahnel e Altreider, Schumann, Krauspenhar e Wazlawick, e Thiele cantaram pelo menos duas músicas cada grupo. Os integrantes ainda participaram de dois cantos em conjunto. A noite foi encerrada com um jantar de confraternização entre os participantes.