10/01/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Nova Petrópolis realiza seleção emergencial na área da Educação

Edital foi publicado dia 6 de janeiro no Diário Oficial da Prefeitura do Município

A Prefeitura de Nova Petrópolis publicou o Edital 001/2020 no Diário Oficial do Município no dia 6 de janeiro informando que estão abertas as inscrições para seleção simplificada para as contratações em caráter temporário e emergencial para 36 vagas na área da Educação. O Edital na íntegra encontra-se disponível site oficial do Município www.novapetropolis.rs.gov.br, no link Diário Oficial e também no link Para o Cidadão – Seleção Simplificada.

As inscrições dos candidatos podem ser realizadas no período de 8 a 24 de janeiro de 2020, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 330, 2º andar, Centro. Informações: (54) 3281-8446.

O resultado do chamamento será publicado no dia 29 de janeiro de 2020, quarta-feira, no site oficial do Município www.novapetropolis.rs.gov.br, no link Diário Oficial e também no link Para o Cidadão – Seleção Simplificada.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Vagas para seleção simplificada para as contratações em caráter temporário e emergencial:

1 (um) Professor Anos Iniciais Sala AEE (Atendimento Educacional Especializado) – 22 horas

2 (dois) Professor Anos Iniciais – 22 horas

1 (um) Professor Língua Portuguesa – 22 horas