conteúdo do menu
conteúdo principal
04/06/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis realiza nova rodada de divulgação com influenciadoras digitais

Elas são das cidades de Porto Alegre e Gravataí e totalizam 390 mil seguidores

COMPARTILHAR NOTÍCIA

No último final de semana, dias 28 a 30 de maio, Nova Petrópolis recebeu mais cinco influenciadoras digitais a convite da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. As convidadas fizeram uma ampla divulgação dos atrativos, gastronomia e hotelaria do Município aos seus seguidores nas redes sociais, que totalizam mais de 390 mil.

Na oportunidade, as influenciadoras Daphne Constantinopolos, Juliana Barsante, Cris Azambuja, Larissa Santa Catarina, de Porto Alegre, e Nathalie Müller, de Gravataí, conheceram alguns dos atrativos turísticos de Nova Petrópolis, tais como a Experiência Edelbrau, Casa Sander, onde participaram de uma degustação de geleias e sucos de uva produzidos na propriedade, Parque Aldeia do Imigrante, o Esculturas Parque Pedras do Silêncio e o Ninho das Águias.

Para os almoços e jantares, as influenciadoras conheceram pratos servidos no Quiero Café, Torquês Restaurante, Galeto Piccolo Pollo e Restaurante Lindenhof. Também foram recepcionadas para o café da tarde na Divino Doce Doceria Artesanal.  Durante a estadia em Nova Petrópolis estiveram hospedadas no Hotel Alles Berg. As empresas foram parceiras da ação, não gerando custos ao Município.

Para os passeios, as influenciadoras estiveram acompanhadas da diretora do núcleo de informações turísticas, Tífani Dutra, que representava a Secretaria de Turismo de Nova Petrópolis.


Crédito das fotos: Tífani Dutra / Turismo PMNP

Outras Notícias