06/08/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Nova Petrópolis realiza 2ª Mostra Municipal do Conhecimento

Programação ocorre nos dias 13 e 14 de agosto no Centro de Eventos

A 2ª Mostra Municipal do Conhecimento será realizada nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. A atividade irá mobilizar toda a rede de ensino da cidade, serão quase 100 trabalhos inscritos. A abertura oficial da Mostra será realizada na terça-feira, 13 de agosto, às 10h, no Centro de Eventos.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, haverá também exposição dos desenhos que concorreram à logomarca da Mostra Municipal do Conhecimento; Show de Talentos – Especial Professores; espaço da Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva, pela passagem de seus 25 anos; oficina Milagre da Vida para os alunos da Pré-Escola e a presença da Kombi Abelhuda.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

Programação da 2ª Mostra Municipal do Conhecimento:

13/08 – Terça-feira

8h - Início

9h - Palestra: Parque Osório – Auditório do Centro de Eventos – 7º e 8º Anos

10h - Abertura Oficial

12h - Intervalo dos expositores para almoço

13h - Retorno dos expositores

14h - Palestra: Parque Osório – Auditório do Centro de Eventos – 7º e 8º Anos

17h - Intervalo dos expositores

18h - Retorno dos expositores (9º ao Ensino Médio)

18h - Show com a Banda LEEBE

19h - Show de Talentos – Especial Professores – Praça da Alimentação