12/06/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova Petrópolis promove III Jornada de Educação Permanente em Saúde

Capacitação será realizada dia 19 de junho no Plenarinho da ACINP

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis realiza a III Jornada de Educação Permanente em Saúde na próxima quarta-feira, 19 de junho, a partir das 13h, no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP).

A jornada é voltada para profissionais da saúde do Município, APAE, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Petrópolis (COMDICA) e professores da rede Municipal, Estadual e particular de ensino.

“Acolhimento em Situações de Ideação e Tentativa de Suicídio” será a temática apresentada pela palestrante Priscila Lawrenz. A palestrante Elisete Mariane Neumann discorrerá sobre “Adolescência: Tecendo Redes de Cuidado em Saúde”.

No dia 19 de junho, no turno da tarde, não haverá expediente nas Unidades Básicas de Saúde para que os servidores possam participar desta capacitação, que ocorre das 13h às 17h.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.