24/04/2015

Nova Petrópolis promove Feira de Arte e Artesanato

...

Dando prosseguimento ao seu calendário de eventos, o Jardim da Serra Gaúcha - como Nova Petrópolis também é conhecida – promove a 3ª Feira de Arte e Artesanato de Nova Petrópolis. O evento acontece dias 08, 09 e 10 de maio de 2015 na Rua Coberta. A abertura oficial será realizada às 10h da sexta-feira, 08, e o horário de funcionamento vai até às 19h com uma bandinha típica alemã, a Banda Saxônia, além de apresentação de folclore alemão. No sábado, 09, entretenimento das 8h às 19h, novamente com a animação da Banda Saxônia, além do cantor Gerson Muller, grupo de folclore alemão e o cantor Diego Rosa, da Banda Rockanados. E no domingo, diversão garantida das 8h às 18h com a Banda Saxônia, saxofonista Alcido Kogler, folclore alemão, salientando o show de encerramento da feira, a cargo da dupla Mateus e Fabiano, às 17h.  Cabe destacar a infraestrutura da Rua Coberta, devidamente equipada com chimarródromo e praça de alimentação, destacando que a feira contará com aproximadamente 60 expositores vindos de várias cidades do Estado. Os produtos comercializados contam com variedade de pinturas em tela, artesanato em madeira, tecido, pedras, materiais reciclados, capim dourado, gesso, cerâmica, entre outros.

A 3ª Feira de Arte e Artesanato de Nova Petrópolis é uma realização do Departamento de Artesanato da Associação Tchon JI e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.

Fonte: Insider 2