14/12/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Nova Petrópolis promove edição especial do Encontro de Coros nos dias 15 e 16 de dezembro

Vídeos com apresentação dos coros serão postados no Facebook da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Nova Petrópolis promove uma edição especial do Encontro de Coros nos dias 15 e 16 de dezembro, pela página do Facebook. Durante os dois dias de exibição dos vídeos, 24 grupos apresentam suas músicas em vídeos que serão postados às 19h. Os 14 regentes comandam o espetáculo dos coros femininos, masculinos, mistos, coros de família e infantis.

“Ainda não podemos nos reunir e confraternizar durante as apresentações. Por outro lado, através do formato online, muito mais pessoas conseguirão assistir e acompanhar essa grande riqueza cultural de nosso Município, que é o canto coral”, enaltece o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf.

A coordenadora do Departamento de Cultura, Cândida Maldaner destaca que “os vídeos foram gravados com muita dedicação e empenho dos coralistas e serão apresentados de forma condensada, em dois dias, para levar o canto coral para as casas da comunidade”.

Acesse facebook.com/novapetropolisrs e acompanhe as apresentações. A edição especial do Encontro de Coros de Nova Petrópolis 2021 é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, organizada pelo Departamento de Desporto.

Fotos: Arquivo/Mauro Stoffel