16/10/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova Petrópolis promove a 6º Chá da Amizade no dia 25 de outubro

Mais de 650 pessoas são esperadas para a noite de solidariedade em prol da luta contra o câncer

Nova Petrópolis promove mais uma edição do Chá da Amizade no dia 25 de outubro, às 19h30min, no Salão de Festas da Igreja Católica. Mais de 650 pessoas são esperadas para o evento que tem como objetivo principal fortalecer luta contra o câncer. A comissão organizadora e as 60 patronesses da 6ª edição preparam atrações especiais para a noite de solidariedade.

Desde 2014, o Chá da Amizade ocorre durante o Outubro Rosa e surgiu com o propósito de auxiliar no tratamento do câncer de mama. Em 2018, o sucesso foi tanto que os recursos beneficiaram, além de mulheres, também homens e crianças do Município. O valor arrecadado é integralmente aplicado em exames de diagnóstico e procedimentos de tratamento à doença para moradores atendidos pela saúde pública por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis.

Convites para o evento beneficente estão disponíveis com as patronesses, ao valor de R$ 60. O Chá da Amizade é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, por meio do Departamento da Mulher, em parceria com a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas - OASE e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.

Mais informações sobre o Chá da Amizade em www.acinp.com.br ou pelos fones (54) 3281-1755 e 3281-3750. Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Confira a lista das patronesses da 6ª edição do Chá Amizade:

Adriana Nevinski

Adriana Pradenpak Hanel