08/07/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Nova Petrópolis promove 9ª Rústica do Meio Ambiente

Evento reuniu mais de 250 crianças e adolescentes no sábado...

A Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, por meio do Departamento de Desporto, e a Nova Runners/Piá realizaram na tarde de sábado, 04 de julho, a 9ª Rústica do Meio Ambiente. Aproximadamente 250 atletas, de 02 a 15 anos, correram na pista atlética do Frederico Michaelsen e cerca de 100 pessoas prestigiaram a competição.

“Mesmo com o frio muitas pessoas assistiram as corridas. Os pais incentivam cada vez mais seus filhos a se exercitarem e isso é motivador para este esporte que cresce cada dia mais no Município”, ressaltou o assessor do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port.

“Agradeço a todos os participantes, equipe organizadora e patrocinadores, em especial a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis que sempre colabora com os eventos que visam à promoção de saúde. Além disso, quero agradecer as empresas: Piá, Alkance Calçados, Achieve Languages, Digital Graf, Cantinho Saudável e Preventiva Academia pelo apoio na realização desta rústica”, disse Fábio Roese, organizador do evento.