02/06/2014

Nova Petrópolis presente no 20º BNT Mercosul 2014

Evento ocorreu dias 22 e 23 de maio, em Santa Catarina...

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis marcou presença com Stand próprio na 20º BNT Mercosul 2014 durante os dias 23 e 24 de maio. O evento realizado na cidade de Penha no parque temático Beto Carrero World, em Balneário Camboriú foi representado pelo Secretário de Turismo, Daniel Sampaio Camargo, Secretário Adjunto de Turismo, Rodrigo José dos Santos, pelo Fundo de Turismo de Nova Petrópolis, através do empresário Ivo Almiro Hugentobler, e pelos empresários Clovis Schumann proprietário da Pousada dos Plátanos, empresária Junara Hansen, proprietária da Pousada da Chácara e por Sandro Sebastiany representando os Restaurantes Biergarten e Lindenhof. “Camargo destacou que a participação com Stand próprio em promoções será uma constante, pois afinal temos que fixar melhor e estar mais presente com a nossa marca, Nova Petrópolis, dentro do cenário turístico do Brasil. Esta é uma excelente maneira para sermos vistos, lembrados e acima de tudo comercializar nosso produtos, pois contamos com uma excelente e inédita participação de empresários neste evento.”
Reconhecido como um dos maiores eventos do turismo no Brasil, a feira possibilitou uma maior visibilidade de produtos turísticos e divulgou para um grande número de Agentes de Viagem as novidades e a infraestrutura do turismo em Nova Petrópolis, bem como número de hotéis, restaurantes, eventos e atrativos. Reunindo profissionais da indústria turística para geração de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e América do Sul, o evento criou o cenário ideal para divulgar e vender o munícipio, fomentando e promovendo a atividade turística. O BNT reuniu cerca de 5 mil agentes de viagem em dois dias de evento, além de cerca de 450 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional, mais de 90 operadoras do Brasil e demais países da América do Sul, além da presença de mais de 250 cidades do Brasil.
Foram distribuídos mais de 800 kits do munícipio contendo o material de divulgação de Nova Petrópolis e cerca de 650 cartões de visitas foram recolhidos entre agências de viagens e o meio turístico, aumentando e focando o mailing da Secretaria de Turismo que pretende ainda neste segundo semestre lançar uma news para o mercado nacional divulgando as atividades do Turismo de Nova Petrópolis.