20/02/2013

Secretaria de Administração

Nova Petrópolis presente no 19º WorkShop da CVC em São Paulo

O Prefeito Regis Luiz Hahn e o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Daniel Sampaio Camargo estão em São Paulo e participam até o dia 21 de fevereiro do 19º Workshop da CVC no Centro de Eventos Expo Center Norte....

Nova Petrópolis esta presente no evento através do espaço cooperado montado e formatado pela Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul.

O Prefeito Regis Hahn ressaltou em entrevista que é muito importante Nova Petrópolis estar presente no evento em função da parceria com a Turistur, empresa receptiva CVC Serra Gaúcha e com a própria CVC nacional que divulga e vende o destino para o todo o Brasil e disse mais, que estar presente neste evento mostra o interesse da cidade em querer ajudar a CVC ampliar o mercado da Serra Gaúcha e firmar possíveis novas parcerias com esta Operadora.

O Workshop & Trade Show CVC é reconhecido como o maior evento do turismo privado no Brasil e pretende reunir 12 mil agentes de viagens e mais de 600 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional, que estão distribuídos entre 20 mil metros do pavilhão de férias.

Já o Secretário de Turismo Daniel Camargo, afirmou que estar presente na primeira feira nacional possibilita verificar como os destinos estão se promovendo e se apresentando com os seus atrativos e eventos. Mas o evento vai alem disso, pois estar neste Workshop visa acima de tudo buscar parcerias e novidades para inovar também para os clientes que buscam Nova Petrópolis de forma direta em suas viagens de férias.

A região esta realizando sua promoção através de uma ação entre as cidades de Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Gramado e Canela.No evento esta sendo distribuido o guia completo da cidade e alfajores que estão sendo fabricados em Nova Petrópolis e que fazem um grande sucesso entre os agentes de viagens que visitam o espaço do Rio Grande do Sul.

Os alfajores foram adquiridos pelo Fundo de Turismo de Nova Petrópolis e mostra a importante ferramenta de promoção e de apoio que tem este conselho para a cidade Jardim da Serra Gaúcha.

Para esta quinta-feira, esta programada para as 13h30min, uma degustação com queijo, alfajores e espumantes que promete fechar com muito bom gosto a participação de Nova Petrópolis e da Serra nesta edição de 2013.