19/06/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis recebe reunião dos secretários de turismo da Região das Hortênsias

Representantes votaram pela inclusão de Caxias do Sul na região durante encontro

O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt, participou da reunião com os secretários de Turismo da Região das Hortênsias nesta quarta-feira, 19 de junho, em Nova Petrópolis. O encontro também contou com a presença dos representantes de Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Picada Café e Caxias do Sul.

As demandas da região e o pedido de Caxias do Sul para integrar a Região das Hortênsias foram pauta da reunião. “A união das cidades que integram a Região das Hortênsias é muito importante para fomentar o turismo e a inclusão de Caxias do Sul no grupo estreita os laços com o município vizinho que possui uma infraestrutura muito boa para fortalecer as potencialidades da região”, destaca Staudt.

Para mais informações sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP