conteúdo do menu
conteúdo principal
06/06/2017

Secretaria da Fazenda

Nova Petrópolis presente na BNT MERCOSUL 2017

Mais de 6 mil profissionais da área do turismo participaram da feira nos dias 26 e 27 de maio...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
O secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Andreas Rainier Schumann representou o Jardim da Serra Gaúcha e a Capital Nacional do Cooperativismo na 23ª BNT MERCOSUL que ocorreu dias 26 e 27 de maio, no espaço Centreventos em Itajaí, Santa Catarina. O evento tem por objetivo reunir profissionais da área turística para fortalecer e promover a divulgação de produtos aos operadores e agentes de viagens.
“Com a participação neste evento, Nova Petrópolis teve os atrativos turísticos e culturais, hotéis, restaurantes e demais produtos oferecidos aos visitantes apresentados para os presentes. Kits de divulgação com material institucional de Nova Petrópolis, Gramado, Canela e da Associação Rota Romântica foram entregues durante a feira”, destaca o secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio, Andreas Rainier Schumann.
A 23ª edição do evento contou com a presença de 149 operadores, 45 grupos de fam tours e profissionais que vieram de 311 cidades e 23 estados brasileiros. Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Cuba e Espanha foram os países que tiveram representação na feira, somando 6.236 profissionais da área do turismo. O Município utilizou o espaço de divulgação construído em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, sem gerar custos para Nova Petrópolis.



Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis

Outras Notícias