31/07/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis participará da 23ª AVIRRP nos dias 2 e 3 de agosto

Município fará parte do estande Serra Gaúcha na feira de turismo de Ribeirão Preto

Nova Petrópolis participará da 23ª Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP), nos dias 2 e 3 de agosto. O secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio, Gilnei Mücke, representará o Município na feira que será realizada no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, São Paulo.

A cidade Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo participará do estande da Serra Gaúcha junto com Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Garibaldi. Durante a feira é realizada a divulgação dos atrativos e estabelecimentos de Nova Petrópolis; além de mostrar a cidade como destino turístico para o trade.

Mais informações sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP