24/05/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Nova Petrópolis participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira

Registros de atividades podem ser enviados para o e-mail desporto@novapetropolis.rs.gov.br

Nova Petrópolis participa do Dia do Desafio, que é realizado em parceria com o Sesc (Serviço Social do Comércio), nesta quarta-feira, dia 25. A contabilização dos resultados irá ocorrer por meio do número de pessoas alcançadas nas plataformas digitais. Empresas, entidades, escolas e pessoas que participarem do Dia do Desafio podem registrar as atividades em vídeo e enviar para o Desporto Municipal, através do e-mail desporto@novapetropolis.rs.gov.br, para a contabilização dos resultados. Serão validados apenas os registros realizados no dia 25. Participantes que realizarem a postagem dos vídeos e imagens em suas redes sociais pessoais podem enviar “prints” do número de pessoas alcançadas. Assim como em 2021, neste ano o Dia do Desafio não envolverá competições entre cidades.

Crédito da foto: Arquivo PMNP