conteúdo do menu
conteúdo principal
06/06/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis participa da BNT Mercosul em Itajaí

Evento visa divulgação de destinos, parcerias e contatos comerciais

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nos dias 27 e 28 de maio, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, e a adjunta da pasta, Mayara Senna dos Reis, representaram Nova Petrópolis na BNT Mercosul, em Itajaí, Santa Catarina. O evento reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais.

Em mais uma oportunidade de promoção da Serra Gaúcha, Nova Petrópolis participou do evento em um estande compartilhado com as cidades de Canela, Gramado, Caxias do Sul, Flores da Cunha, Bento Gonçalves e Garibaldi. Na oportunidade, o Município divulgou, por meio de kits com materiais institucionais, atrativos e empreendimentos do trade turístico para inúmeros agentes de viagens e investidores. 

Rodrigo Santos destaca que a feira é uma oportunidade de fazer negócios e de promover, cada vez mais, Nova Petrópolis e a Serra Gaúcha como destinos significativos. “Podemos nessa feira, reforçar ainda mais o trabalho em conjunto da Serra Gaúcha, divulgando e fortalecendo a região e o município de Nova Petrópolis turisticamente”, disse Santos.

 

Crédito das fotos: Divulgação 

Outras Notícias